Darth Otavinho
22 novembro 2010

Taís Gasparian & cia: não se ofendam, não entendemos patavina de inglês, escolhemos essa imagem ao acaso

Caros censores da Barão de Limeira,

Por gentileza, não venham nos processar (de novo) por conta das diversas iniciativas pipocando na Internet relacionadas à finada Falha de S.Paulo. O que está acontecendo é simples: o povo copiou tudo quando era público, o mesmo que vocês fizeram para montar a ação. E como ninguém está conformado com a censura da Folha e o precedente que ela abre… Mas fiquem tranquilos: não vamos sequer dar o link de nada, para não restar dúvidas de que estamos cumprindo integralmente a liminar que vocês conseguiram com aquela desculpa esfarrapada de “uso indevido de marca”. De nossa parte já estamos satisfeitos porque, além de estarmos gargalhando com o povo tirando uma da cara de vocês, essa ação absurda que estamos sofrendo pelo menos está mostrando de forma bem explícita a verdadeira cara feia e nada democrática do tal “Jornal do Futuro” (sic).

Cordialmente, Pernalonga e Patolino.


7 Comentários

  1. Maria
    23/11/2010

    Gerson, me poupe! Quem muito se abaixa o c… aparece, já dizia meu falecido pai.
    Por que a galera do Desculpenossafalha tem que ter humildade? depois de serem humilhados por esse jornal fascista que se acha dono da verdade? Acho que você foi infeliz no comentário, coloque-se no lugar dessas pessoas que tiveram dor de cabeça, sendo processadas só porque exercem seu direito a Liberdade de Expressão, aí eu quero ver se você acharia legal! Afinal, você é leitor da fsp?

  2. Gerson Carneiro
    23/11/2010

    Além de avisar, acho que a dupla Pernalonga e Patolino deveria agradecer também, porque os amigos do jurídico da Folha são agora os responsáveis pela fama que a dupla vem alcançando. Então, é bom ter muita humildade nessa hora. hehehehe…

  3. Chico Bento
    22/11/2010

    Eu tô só mi rindo disso tudo i desça Foia patética.
    Patolino e Pernalonga, nóis aqui da turma da dentuça estamos com vcs.
    Abraço.

  4. Josimar Valerio
    22/11/2010

    Prezados Pernaloga e Patolino,

    Achei sensacional a atitude de criticar o jornalismo “imparcial” praticado por esses manipuladores de opinião. Depois da Falha de S. Paulo, só faltou o criar o jornal Estanão!

  5. Maria
    22/11/2010

    Ué!Será que esses gângsteres possuem capacidade de entendimento? Não se pode esperar nada de quem emprestou seus carros para transportar presos na ditadura, quiçá funcionaram também como X9. Adorei o texto acima, garantindo todo meu apoio ao Site e a certeza de que dou boas risadas em se tratando de FSP, que eu não usaria nem para limpar dejetos de cachorros.

  6. 22/11/2010

    é bom sempre avisar né? =)

  7. Sandro Póvoa
    22/11/2010

    Carta muito boa pessoal, gostei… kkkkkk

Deixe seu comentário

"Tratar o humor como ilícito, no fim das contas, é a mesma coisa que censura"

Tais Gasparian, advogada da Folha que assina o processo de censura à Falha, sobre a ação que a atriz Juliana Paes moveu contra José Simão em 2009. Dois pesos, duas medidas...

Licença Creative Commons