Darth Otavinho
26 janeiro 2011

Jornal popular é TUDO

Como diriam os fãs do Restart, puta falta de sacanagem! Agora vamos ter que falar que estamos sendo processados pelo SEGUNDO maior jornal do país?! Me recuso!

O Meio & Mensagem acaba de noticiar que, no fechamento de 2010, a Folha perdeu uma liderança de 24 ANOS para o Super Notícia, jornal popular de Minas. Esse governo Lula é mesmo uma disgrama. Se não bastasse 30 milhões de pessoas a mais na classe C comprando iogurte e contra-filé, agora esse povaréu quer comprar JORNAL?!  É de chorar de tanto rir se lamentar. Ah, e em terceiro vem O Globo, fungando no cangote do Otavinho.

Por isso vamos dar uma força! Quando for na banca comprar sua Folha, leve DUAS! Sério! Queremos voltar a ser processados pelo maior jornal do país!!

.

PS: agora em janeiro fez 10 anos que o Grupo Folha matou o incrível Notícias Populares. Uma década depois, o NP mineiro desbanca a Folha…

20 Comentários

  1. 24/02/2014

    Desculpe a Nossa Falha | Folha X fAlha, jornalismo,ativismo e o que mais nos der na telha » Blog Archive » BUEMBA!! Não estamos mais sendo processados pelo maior jornal do país!!
    longchamp scarves http://www.burlingtonfurnishedrentals.com/cheap-longchamps/longchamp-scarves.html

  2. […] e revistas, acabou de fechar o levantamento de 2011. E, a exemplo do que ocorreu em 2010 e nósnoticiamos à época, o maior jornal do país (ou seja, o que tem maior tiragem e vende mais) é o mineiro Super […]

  3. […] O tablóide popular Super Notícia, de BeloHorizonte, reinou como a maior circulação do país e derrubou uma liderança de 24 ANOS do jornalão da família Frias. Mas agora o IVC (Instituto Verificador de Circulação) trouxe a […]

  4. […] não param de pipocar por aí. É o caso do mineiro Super Notícia, que por alguns meses de 2010 foi o jornal mais vendido do país. Um reparo ao homenageado: o jornal transborda incorreção política, o que eu gosto e é de certa […]

  5. Folha da Censura
    28/02/2011

    É impressionante como anda forte a censura da Foia, um jornal que se considera o maior do país, mas demonstra que é um dos piores em termos de informação.
    A cada fica pior o conteúdo e é grande o desrespeito aos leitores, que são censurados abertamente pela editoria do jornaleco, para não publicarem comentários que critiquem as matérias tendenciosas dessa imprensa marron.
    Felizmente cancelei a assinatura há muitos anos e economizei muito dinheiro com isso.
    Prá que ler um jornal tendencioso, mentiroso, onde todos os dias são publicadas matérias pagas como se fossem informações verdadeiras.
    Basta de ler as mentiras da Foia.

  6. […] ESTAMOS ACEITANDO SUGESTõES DE COMO PÔR (MAIS) ÁGUA NO CHOPE DA COMEMORAÇÃO DOS 90 ANOS DO SEGUNDO MAIOR JORNAL DO PAÍS. Desculpe a nossa […]

  7. 01/02/2011

    Cara vocês tem de conseguir o vídeo do SP ACONTECE ontem (31/01/2011) o Datena espinafrou a Falha de São Paulo, dizendo que era um jornal a serviço de ditadura e cancelou no AR sua assinatura. “Cancela essa “porcaria” de jornal”

    Corram atrás! Simplesmente mijei de rir.. Vai virar hit no youtube. Interessante que ninguém disse um A sobre isso!

  8. Luladrão
    28/01/2011

    O Lula é sócio do Daniel Dantas em vários empreendimentos e é hoje um dos maiores pecuaristas do Brasil. Ele pelo menos não coloca dinheiro na cueca até porque bebendo do jeito que bebe ia mijar na grana, hahahaha. Cadeia pra esse petistas vagabundos e corruptos

  9. 27/01/2011

    O Wikileaks divulgou as contas secretas de Roseane Sarney & Jereissati nas Bahamas. E vem mais por aí…

    Esta online mas nenhum jornal Brasileiro tem culhões para publicar…

  10. Cap. Nascimento
    27/01/2011

    PT – Partido dos Traidores também conhecidos como gentalha gentalha gentalha. Participei do contrato do lixo de 20 anos que a Marta Suplicy fez e é objeto de dezenas de ações judiciais….foi a coisa mais suja e corrupta que vi na minha vida. O PT não tem limites para roubar. É nojento.

  11. 27/01/2011

    Não vão esquecer do meu comentário dias atrás, não dou mais cinco anos de vida para esse jornaleco!

  12. Leonardo
    27/01/2011

    Ricardo, por acaso você sabe que este jornal tao sério tem trabalhadores ilegais? Destes que tem hora pra entrar e sair, fazem plantao nos fins de semana, mas trabalham sem direito a INSS, férias, 13º, etc etc etc? Pois eu mesmo fui um deles, ilusionado com o começo da carrera e com vontade de fazer currículo. Claro que um dia chegou minha vez de ter carteira assinada, graças a um jornalista “privilegiado” que cansou de ser tradutor da Reuters e da AP… mas sabe, em épocas de ajuste econômico, eles cortam quem tem mais despesas. Três meses depois da minha promoça, os poucos gatos pingados com carteira assinada, de preferência os que nao puxavam o saco, foram convidados a ir pro olho da rua. Se quiser, posso continuar falando outros detalhes do seu jornal sério, respeitável e independente…

  13. PSDB”PARTIDO SÓ DOS BANQUEIROS”

  14. Diego Pereira
    26/01/2011

    Ricardo, eu ri do seu comentário. Sério!

    Ah, e o jornal sério, crítico, investigativo e independente, voltei a rir, também publica na primeira página fichas falsas. Pena que eles não demonstram essa seriedade e espírito crítico e investigativo nos casos Alstom, Roubanel, Paulo Preto, bolinha de papel…

  15. 26/01/2011

    jesusin! quando esse treco começou a ser vendido aqui ninguém imaginava que isso aconteceria, o Maior jornal dor mineiros é o EM, mas o maior do Brasil é o SN!

  16. Ricardo
    26/01/2011

    Viva a Folha….jornalismo sério, crítico, investigativo e independente realmente incomoda a turma da cueca, do land rover, de aliados como sareny e collor dos mensaleiros e do ali babá. O resto é adesista louco pra receber migalha de estatal.

  17. 26/01/2011

    Eu prefiro a FÔIA DE SAO PAULO, E MAIS VERSATE QUE AS CONCORRENTES, ÒI EU AQUI TAMEM.

  18. 26/01/2011

    Não gosta da Fôia, prefiro a nova publicidade golpista da Globo News http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/2011/01/nao-pense-na-cbn-muito-menos-na-globo.html

  19. […] This post was mentioned on Twitter by Cesar Cardoso, Julio Cesar , Daniel Ciasca, Ana Paula and others. Ana Paula said: o jornal SUPER é o maior jornal do país! acabando com o reinado d'A Folha de 24 anos! http://tinyurl.com/6h7gb4j (via @linobocchini) […]

Deixe seu comentário

"Tratar o humor como ilícito, no fim das contas, é a mesma coisa que censura"

Tais Gasparian, advogada da Folha que assina o processo de censura à Falha, sobre a ação que a atriz Juliana Paes moveu contra José Simão em 2009. Dois pesos, duas medidas...

Licença Creative Commons