Darth Otavinho
22 fevereiro 2011

Chega. Não aguento mais ouvir as pessoas falarem que a culpa é de São Pedro, que nunca choveu tanto, que choveu X% do previsto pro mês tal em tantas horas… É TUDO BALELA. Chove pacaralho todo verão aqui em São Paulo desde quando essa região era habitada só pelos índios anhangabaús e tamanduateís. Então vamos falar umas verdades, mas só algumas, porque tem muito mais:

Não tem desculpa pra metade dos faróis da cidade estarem queimados // Não tem desculpa pros bueiros estarem todos entupidos em pleno verão // Não tem desculpa pra não contratar equipes extras já que orçamento de São Paulo hoje é o triplo do que era no governo Marta // Não tem desculpa pra não ter resolvidos pontos de alagamentos clássicos como o final da av. Pompéia, o parque da Aclimação e tantos outros // Não tem desculpa pra gastar bilhões pra aumentar a área de cimento e asfalto do lado do Tietê, com a tal “nova marginal”, e agora o rio voltar a transbordar// Não tem desculpa se você está no governo do Estado há duas décadas // Não tem desculpa se foi você que deixou de “presente” pra cidade o pior prefeito de sua história. NÃO TEM DESCULPA! CHEGA!

.

KASSAB, PEDE PRA SAIR! SERRA, NÃO PEDE PRA VOLTAR!

.

O curioso é que o cara da foto é o louquinho tradicional do parque, tá todo dia lá cantando, alheio ao mundo. Enfim, só sendo meio pancada pra ir na enxurrada Serra-kassabiana

.

Por favor sigam a dica do prefeito

.

Essa é a minha rua. Esse rio é o transbordamento de ontem do lago do parque da Aclimação, o segundo em seis dias

.

.

Apê com vista pra incompetência Serra-kassabiana: seta à direita mostra o lago do parque da Aclimação, a da esquerda, a mancha de água marrom onde já teve um belo campo de futebol, agora destruído; oculto pelos telhados, está o rio que aparece na foto anterior

.

.

.

.

.

São Pedro: "por favor me incluam fora dessa"

11 Comentários

  1. 27/02/2011

    Colega meu, engenheiro e ecologista (que inclusive denunciou o descaso com as barragens de Piracaia – que depois abastece SP), me disse que em SP simplesmente eles não limpam os esgotos. Não se trata apenas de falta de piscinões ou coisas do tipo – falta limpar.

  2. 25/02/2011

    Olha as hienas, aquelas que comem merda e dão risada (vulgo eleitor demotukanu), dando as caras por aqui…

  3. Ricardo
    24/02/2011

    Sao Paulo – estado rico e escolarizado – PSDB
    Nordeste – Pobre, analfabeto e atrasado – PT

  4. Salimão Junior
    23/02/2011

    Vocês queriam o que vinte anos de PSDB e as Organizações Serra O globo, Folha de São Paulo, Estadão, Band, tv globo etc. falando sempre a mesma coisa. E todo ano alaga e chove acima da média mais de 20 anos. Agora você pergunta na rua você votou no Alckim e a resposta eu não ou voce votou no tiririca e a resposta eu não. O que dize de eleitorado que um curral ?
    Segundo o PHA, a culpa da chuva em São Paulo é de Deus e no Rio de janeiro é de Lula.

  5. Salimão Junior
    23/02/2011

    Vocês queriam o que vinte anos de PSDB e as Organizações Serra O globo, Folha de São Paulo, Estadão, Band, tv globo etc. falando sempre a mesma coisa. E todo ano alaga e chove acima da média mais de 20 anos. Agora você pergunta na rua você votou no Alckim e a resposta eu não ou voce votou no tiririca e a resposta eu não. O que dize de eleitorado que um curral ?
    Segundo o PHA, a chuva em São Paulo é de Deus e no Rio de janeiro é de Lula.

  6. Lino
    23/02/2011

    Pô Léo, queria ter sido entrevistado nessa…
    valeu, abs

  7. Ignez
    22/02/2011

    Bom, paulista gosta mesmo de sofrer. Gosta de andar espremido nos onibus e metrôs; gosta que seus filhos comam merenda podre nos colégios públicos; gosta de fazer palavras cruzadas no carro, enquanto espera meia-hora para andar 10 metros; gosta de lavar o carro todo fim de semana, depois da enchente; gosta de ver governantes inaugurando maquetes; gosta de ser tratado como cidadão de segunda categoria. Gosta tanto que o PSDB – há 20 anos no poder deste estado – não tá nem aí pro “povo”. Em São Paulo não existe CIDADÃO. Existe algo informe: massa, povo…E tome eleição, e tome a “massa” – cheirosa ou não – votando nos Demos e nos PSDbi(o)stas.

  8. Ian
    22/02/2011

    Mais uma vez vocês estão certos… apesar de eu não morar em SP me sensibilizo bastante com essa situação e acho inadmissivel o que fazem! e não pensem que nos outros lugares é diferente… pior que só alguns que são menos piores! essa politica brasileira corrupta que fala fala fala que vão se eleger pelo povo mais só querem roubar, roubar e roubar. Quando será que isso vai ter um fim? em 2012?

  9. 22/02/2011

    Off-topic em relação ao post, mas achei mais que pertinente para o site:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha90anos/879061-politicos-e-personalidades-defendem-a-liberdade-de-imprensa.shtml

  10. Ricardo
    22/02/2011

    O título de pior prefeita ninguém tira da Marta Suplício ou Martaxa….ela fez por merecer.

  11. […] This post was mentioned on Twitter by Jorge Cordeiro, José Muniz Jr., Bruno Bossoi, Júlia Jups, Heloísa Vianna and others. Heloísa Vianna said: RT @linobocchini: Caos em SP: Serra, Kassab e Alckmin não têm desculpa! http://tinyurl.com/4hzjmd7 […]

Deixe seu comentário

"Tratar o humor como ilícito, no fim das contas, é a mesma coisa que censura"

Tais Gasparian, advogada da Folha que assina o processo de censura à Falha, sobre a ação que a atriz Juliana Paes moveu contra José Simão em 2009. Dois pesos, duas medidas...

Licença Creative Commons