Darth Otavinho
8 março 2011

FLAGRA!! Otavinho Vader e seu garoto de ouro Serginho "Freedom of Speech" Dávila caíram na folia pra comemorar a volta ao topo!

.

.

Vai, Super Notícia!!

.

No fechamento de 2010, não teve pra ninguém: O tablóide Super Notícia, de BeloHorizonte, reinou como a maior circulação do país e derrubou uma liderança de 24 ANOS do jornalão da família Frias. Mas agora o IVC (Instituto Verificador de Circulação) trouxe a grande notícia: no fechamento de janeiro a Folha passou o Super Notícia (por pouco, mas passou). Êba! Finalmente voltamos a ser processados pelo maior jornal do país!!! Estava chato ficar falando que estávamos sendo processados pelo “segundo”, era muita falta de glamour.

É de morrer de rir curioso acompanhar a disputa da Folha, o mais humilde dos jornais brasileiros, contra um bem-humorado jornal popular que chegou às bancas hoje com a capa ao lado.

PS: Maldito governo Lula! Se não bastasse comprar iogurte e coxão mole, agora o povão compra jornal!!!

8 Comentários

  1. Mauro Gulizia
    25/03/2011

    Senhores, bom dia.
    No domingo passado (20/03/11) a Falha deixou mais ou menos uns 20 exemplares na portaria do condomínio onde moro. Os porteiros estavam distribuindo aos moradores. Peguei um. Está em casa, embalado em um plástico amarelo(como chegou). Não tive coragem de ler. Acretido que estes exemplares também entram na contabilidade do IVC. Será isto correto?

    Um abraço

  2. Ian
    11/03/2011

    Agora sim! nada como ser processado pelo maior jornal do país (Honra para poucos!)

  3. 11/03/2011

    Isso é por causa do carnaval, agora que tá todo mundo voltando pra BH e a vida em Minas está voltando ao normal, o Super volta pra liderança e a Folha pra segundo.

  4. nelson
    10/03/2011

    Pra acabar com essa concorrência brega a Folha resolveu que os jornais tem de ser separados em categorias. E como tudo que a Folha publica se transforma em verdade universal saibam que o Super Noticia é líder sim, mas dos jornais populares.

    A Folha continua sendo a líder de uma outra categoria: dos jornais impopulares.

  5. Ricardo
    09/03/2011

    O Super Notícia deve estar incluído no bolsa família

  6. admin
    08/03/2011

    Ivan, quem sabe quando a Folha não custar 10 vezes mais… (R$ 2,50 X R$ 0,25)

  7. Ivan Gomes
    08/03/2011

    Povo que compra jornal como o Super Notícia é maldito mesmo.

  8. Ana Paula
    08/03/2011

    “PS: Maldito governo Lula! Se não bastasse comprar iogurte e coxão mole, agora o povão compra jornal!!!”

    BRAVO! XD

Deixe seu comentário

"Tratar o humor como ilícito, no fim das contas, é a mesma coisa que censura"

Tais Gasparian, advogada da Folha que assina o processo de censura à Falha, sobre a ação que a atriz Juliana Paes moveu contra José Simão em 2009. Dois pesos, duas medidas...

Licença Creative Commons