Darth Otavinho
20 dezembro 2010

A semana começou bem. Depois de perdermos um ato com bogueiros no Rio com Emir Sader e tal por conta do tal caos aéreo no final de semana, segunda-feira começa com Bruce Sterling, escritor americano e criador do cyperpunk, escrevendo sobre a Falha no site da Wired. E JP Barlow, um dos maiores ativistas de liberdade na internet do mundo, tuita espanhando de vez a m… da Folha no ventilador mundial. E a turma da Barão de Limeira acha que vamos parar por aqui? Ah, mas não vamos MESMO.

E O MELHOR POST EM INGLÊS sobre o caso até agora é de @tsavkko, do Global Voices, ouvindo diversos blogueiros, várias imagens, muito bacana. É dele também o blog The Angry Brazilian. Pode acompanhar o homem que ele é bom.


1 Comentário

  1. […] brasileiros já condenaram a censura do jornal, fora entidades e publicações internacionais, como Wired, Financial Times, Repórteres sem Fronteiras e Julian Assange. Caso tenha tempo e paciência, tente […]

Deixe seu comentário

"[ Tratar ] o humor como ilícito, no fim das contas, é a mesma coisa que censura"

Tais Gasparian, advogada da Folha que assina o processo contra nós, comentando a ação de Juliana Paes contra José Simão em 2009.

Licença Creative Commons