Darth Otavinho
29 setembro 2011


Felipe Milanez já rodou a Amazônia inteira, várias vezes

O programa Desculpe a Nossa Falha na #posTV de hoje recebe o jornalista Felipe Milanez (ex-National Geographic), um dos maiores especialistas em Amazônia da mídia nacional. Felipe estará ao vivo no estúdio na Casa Fora do Eixo, e estamos fechando com dois indígenas –Dinael de Santarém e Ivanildo Tenharim, de Humaitá– participações por skype. Por conta dos problemas de conexão ainda não é certo que ambos consigam participar, ou pode haver alguma substituição, mas estamos na batalha. A ideia é debater as questões mais urgentes da Amazônia que em geral são deixadas em segundo plano pela mídia convencional, como algumas novidades do casal de ativistas assassinado recentemente no Pará e Belomonte. O programa será transmitido a partir das 22h aqui nesse post, no site da pós Tv e no link que será divulgado pelas contas @linobocchini e @casaforadoeixo no twitter, de onde você pode participar da conversa e mandar suas perguntas e comentários ao vivo!

2 Comentários

  1. Diego
    29/09/2011

    O que não dá mais é pra jornalista paulista que vem à Amazônia ficar 20 dias ficar sentado atrás de um mac de alumínio falando dos “problemas da Amazônia”! Vão cair na real e parar de reproduzir essa estrutura de expropriação de mais-valia simbólica encima de quem mora aqui!

  2. Diego
    29/09/2011

    O Ibama está forte??? Onde??? Escritórios fechando pra todo lado, falta de grana para fiscalização, licenciamento submisso ao lobby… Em que país vocês vivem????

Deixe seu comentário

"Tratar o humor como ilícito, no fim das contas, é a mesma coisa que censura"

Tais Gasparian, advogada da Folha que assina o processo de censura à Falha, sobre a ação que a atriz Juliana Paes moveu contra José Simão em 2009. Dois pesos, duas medidas...

Licença Creative Commons